Gordinho emagrece 57 kg e fica a cara do Justin Bieber



Não é fácil ser o diferente da turma. Os adolescentes sabem disso e muitos (infelizmente) sofrem com o bullying. William Cookson decidiu mudar sua história quando chegou aos 140 kg. Cansado dos apelidos criados pelos colegas e do desprezo das meninas, o garoto de Liverpool, na Inglaterra, resolveu emagrecer.

Depois de perder 57 kg, o teen de 17 anos ficou a cara do Justin Bieber. William se inspirou no cantor e cortou o cabelo como do ídolo, comprou roupas parecidas e posa para as fotos com as mesmas expressões do astro.

O novo visual colocou fim nas piadas e fez o garoto se tornar popular com as meninas. O teen já acumula três namoradas no seu currículo. O Justin Bieber de Liverpool contou ao site SWNS que está feliz com a mudança no visual e na vida amorosa.

— Eu me acostumei a não despertar a atenção feminina. Nenhuma garota olhava para mim quando eu tinha 140 quilos. Eu sabia que tinha que fazer alguma coisa. Acho que eu jamais conseguiria beijar uma garota se continuasse do jeito que estava. As meninas comentam no Facebook que eu me pareço com o Justin, não acho ruim ser comparado com ele.



Comentários
0 Comentários