Conheça uma alternativa simples para ter lábios com mais volume

Ter lábios carnudos é o desejo de muita mulher, e a cada dia que passa novos artifícios surgem para realizar esse desejo, ou pelo menos deixar as mulheres mais próximas dele! Preenchimentos, botox e até mesmo batons à base de menta e pimenta eu já vi prometendo resultados surpreendentes, mas confesso que falta coragem para encarar! Eu sou do tipo que prefere achar uma alternativa menos invasiva e temporária para que eu possa experimentar os resultados! Quando o assunto é mudar alguma característica então… o cuidado deve ser redobrado! Eu acho que é isso que falta em muita gente por aí… que sai aumentando aqui e diminuindo ali aleatoriamente sem antes pensar direito e decidir se realmente convém! Afinal, os lábios que ficam bapho na Angelina Jolie podem não ficar nada legal em você, não é mesmo?

No caso dos lábios, a boa notícia é que dá para fazer com maquiagem! O universo da make te permite mudar características e ser uma pessoa diferente por um dia! E já postamos aqui alguns tutoriais ensinando técnicas para aumentar visualmente o tamanho dos seus lábios, mas hoje temos um diferente e bem interessante!

Estava navegando na internet atrás de novidades e achei esse passo a passo! Achei bem ousado usar lápis branco nos lábios, e fui testar para ver se funcionava! Gente, funciona… e eu diria que é a melhor técnica que eu já vi até hoje! Clarear a parte central dos lábios dá profundidade e volume intenso, deixando um efeito mega natural! Dá para usar na make do dia a dia, sabe?! É o tipo de boca que parece que você passou só um gloss! Resumindo, amei o resultado e por isso trouxe para vocês testarem em casa também!

Testem e voltem aqui para me contar o que acharam! Dá para usar lápis branco ou nude, okay? Depende da cor natural dos seus lábios… se eles forem mais escuros, tente um nude para não ficar com muito contraste! O outro lápis a ser aplicado nos cantos da boca pode ser cor de boca, bem natural! Esfume com os dedos e aplique gloss por cima!

Comentários
0 Comentários