Uma lista divulgada por uma cafetina do Paraná, chamada Mirley, está gerando muita polêmica na mídia. A lista contém o preço dos programas realizados pela supostas meretrizes, e nessa lista figuram os nomes de mulheres muito famosas. A cafetina afirma que os programas eram realizados em uma fazenda de Colombo, na região metropolitana de Curitiba.
Nomes como Juju Salimeni (ex-panicat), que trabalha no programa “Legendários” da Record, Carol Dias (panicat), Luana Kisner, ex-namorada do jogador Adriano e Natalie Inoue (participante da “Fazenda de Verão”) aparecem nessa polêmica lista. Segundo Mirley, os programas variam entre R$ 2 mil (Andressa Oliver) e R$ 10 mil (Juju Salimeni). Veja a lista completa:
Parece que as famosas pagam um certo preço pela fama, caso essa lista seja falsa.
André Reginato, empresário de Juju Salimeni, disse que as afirmações da cafetina não tem cabimento, e pediu que a lista seja enviada para o jurídico da empresa, para que as devidas providências sejam tomadas.
Natalia Inoue riu da situação: “Já tinha uma pessoa usando as minhas fotos no Rio e em São Paulo. O que eu posso dizer de tudo isso? Liga, marca e espera para ver o que vai chegar na sua casa”, disse ela. Mas, ao contrário de Juju, ela disse que não pretende processar a cafetina Mirley, que até já foi presa por comandar uma rede de meretrizes.
Os assessores de Andressa Urach e de Camila Vernaglia também disseram que a informação não procede.