30 IMAGENS QUE VÃO FAZER VOCÊ TER FÉ NA HUMANIDADE


1. Essa foto de uma pessoa deixando para os outros clientes um pequeno presente extra.



Deixei alguns bilhetes de loteria na bomba de gasolina. Boa sorte, clientes do posto!

2. Essa de um empregado indo além para ajudar.



Depois de ver um senhor idoso andando na chuva, um funcionário da Wendy’s removeu um guarda-chuva de uma mesa do lado de fora do restaurante e correu para protegê-lo.




3. Quando essa pessoa deu sua bicicleta para uma criança.



Meu amigo ganhou essa bicicleta na feira estadual e a deu para essa criança. Melhor expressão facial de todos os tempos.

Melhor. Reação. De todas.



4. E essa pessoa que colocou isso do lado de fora da sua casa em um dia particularmente quente.



Se seu cachorro tem que ficar do lado de fora… Por favor, leve uma piscina para ajudá-lo a se manter refrescado.

5. Quando essas pessoas penduraram isso na frente de sua lavanderia.



Se você está desempregado e precisa de um traje limpo para uma entrevista, nós o lavaremos de graça.

6. E esse garotinho que inventou uma nova forma de moeda.



“GRÁTIS. Com um sorriso.”

7. Quando essa pessoa recebeu a melhor entrega de todas.



Pedi comida online e em “instruções especiais” escrevi: “por favor desenhe alguma coisa animadora na embalagem, acabei de levar um fora”. O resultado superou minhas expectativas. “Você vale a pena! Não precisa dele para ser feliz.”

8. Essa pessoa que decidiu que nenhum gato deveria se molhar.



9. Dan e seus cafés.



Conheça Dan. Todas as quartas e quintas-feiras, ele vai até os centros de câncer locais e compra um café para cada paciente, enfermeira, médico e todos do meio… De seu próprio bolso.

10. Esse bilhete de uma criancinha.



Um cachorro foi atropelado por um carro e trazido para a clínica. Tivemos que amputar sua perna. A neta dos donos escreveu esse bilhete para gente. É por isso, pessoal, que eu faço o que faço. “Kiley Bryant. Obrigada por consertar meu cachorro. Eu a amo mesmo com três patas.”

11. O motociclista solidário.



12. Quando esse policial ajudou um motorista que estava sem gasolina.



13. E quando Caine teve seu sonho realizado.



Esse é o Caine. Ele construiu uma casa de jogos na loja de automóveis de seu pai… mas ninguém apareceu. Exceto Nirvan, que usou a internet para divulgar o espaço e conseguir que um bando de gente aparecesse. Isso fez o dia de Caine.

14. E quando essas crianças perceberam o valor de atos aleatórios de bondade ainda bem jovens.



Minhas crianças e eu escondemos alguns dólares dentro da loja Dollar apenas para abrilhantar o dia de alguém.



15. Essa foto do casal de velhinhos.



Juntos desde 1954.

16. E essa foto desse herói.



Esse sem-teto encontrou um monte de coisas da minha esposa, que haviam sido roubadas, espalhadas pelo centro de Tulsa. Ele tomou de seu tempo para juntar tudo, na chuva, e nos ligou para fazer a devolução. Apenas quero reconhecê-lo como o ser humano impressionante que é.

17. Esse bilhete de um novo amigo.



A noticía ruim: você deixou seu carro destrancado e com as luzes acesas. A boa noticia: você deixou seu carro destrancado, então eu desliguei as luzes. Seu amigo você não conhece.

18. Essa foto do sonho de uma família se tornando realidade.



“Seu ticket para a Itália. Aproveite!!” Então eu e minha mãe estamos trabalhando no mesmo serviço de garçonete por 5, 6 anos. Ela já vinha trabalhando como garçonete anos antes, contudo esse é recente. De qualquer jeito, há aproximadamente 15 minutos, esse rapaz a quem ela atendeu foi embora e disse que ela se cuidasse. Só isso. Antes disso, ela tinha conversado com ele sobre a Itália. Que os parentes dela são de Florença, isso e aquilo, e ela disse que nunca esteve lá. Ela estudou 8 anos de educação em artes e está trabalhando como garçonete. É bem triste e desapontador. Eu imagino. Ela e meu pai se divorciaram há 6 anos e ela não nunca tinha tido um trabalho de verdade. Estar presa em uma pequena cidade da qual ela não pertence. Esse homem que nunca vimos antes deu uma gorjeta de 1000 dólares para uma viagem para a Itália. Saiu, sem dizer nenhuma outra palavra.

19. O segurança mais legal do mundo.



“Esse é o tipo de homem que ama trabalhar e que não teme a noite anterior. Ao entrar no Magic Kingdom, um dos seguranças disse para uma menina: “Com licença, princesa, você pode me dar um autógrafo?”. Pude ver que seu caderno estava cheio de rabiscos de crianças, enquanto o guarda perguntava a mesma coisa para outras princesinhas. A menininha se surpreendeu pelo fato de o guarda pensar que ela realmente era uma princesa”.

20. O cara que fez o dia de uma criança.



Meu amigo ganhou 24 mil tickets no “Dave and Buster’s” e os deu a esse menino.

21. O melhor mecânico do mundo.



Você não me conhece, mas eu vi que você estava precisando de alguns pneus para o seu caminhão. Eu queria fazer algo de bom para um estranho, pois um dia um estranho fez o mesmo por mim. O recibo está no envelope e tudo o que você tem que fazer é ir até a “Warehouse Tire” na rua 3 e pedir por Steven Hodges. Eles vão colocar os pneus de graça para você. Tudo que eu peço é que um dia você também faça uma coisa boa a um completo estranho.

22. A foto do fuzileiro naval mais gentil que existe.



Esse fuzileiro naval encontrou quatro coelhinos abandonados com sua mãe sem vida. Ao invés de deixá-los para morrer, ele os acolheu. Ele tem cuidado deles até que possam ser soltos novamente na floresta. Essa foto mostra o fuzileiro naval dando de comer a um dos bebês com um conta gotas.

23. Essas fotos de Ahmad e Fatima: um jovem casal que, apesar de Ahmad não ter braços e de Fatima não ter pernas, cuida um do outro.



24. A foto de um carro que foi transformado no melhor brinquedo de todos.



Esse cara fez o seu carro com material de quadro negro para que as crianças possam desenhar nele.

25. Esses soldados.



Soldados servindo de ponte para salvar pessoas de uma inundação recente.

26. Essa foto do patinador mais legal de todos.



Esse cara foi de patins até uma fonte com uma gaivota machucada e a segurou enquanto ela bebia água.

27. A visão otimista dessa menininha.



Apesar do que os médicos estão dizendo, apesar do câncer, como você se mantém positiva? Bem, um pequeno peixinho me disse: “Apenas continue nadando!”.

28. Essa foto de dois jogadores de futebol que não queriam que esse estudante comesse sozinho.



29. A rotina da hora do almoço dessa criança.


Tem uma criança na minha escola que faz sanduíches de graça para as pessoas que não têm nada para comer naquele dia.

30. E o primeiro encontro dessas duas criancinhas.

Comentários
0 Comentários